Valença: Acidente grave entre van e caminhão deixa uma vítima fatal

Um grave acidente na BR-101, na noite deste sábado (12), envolvendo um caminhão e uma Sprinter, deixou uma vítima fatal. A colisão aconteceu nas proximidades do acesso de Serra Grande, no município de Valença, Baixo Sul do estado.

A Van transportava fiéis da Igreja Pentecostal Ungida de Teolândia para uma atividade religiosa em Valença. A jovem Manuela Santos, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Alguns dos feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Tancredo Neves. O motorista, que teve fraturas nas pernas, e mais quatro passageiros foram transferidos para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.

Momentos antes, Manuela postou nas redes sociais uma foto de dentro do veículo. O seu filho de cinco meses seguia nos braços de uma outra pessoa e não sofreu ferimentos. Os dois veículos envolvidos são do município de Teolândia. Até o momento, não há informações sobre o que teria provocado a colisão. O condutor do caminhão não foi localizado

Por Revista Recôncavo

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: