Duplo homicídio: Sobrinhos são mortos pelo próprio tio, em Raposos, em BH

Jovens são mortos pelo próprio tio após venda de drogas na residência da avó


Cena do crime:

Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram brutalmente assassinados pelo próprio tio em Raposos, na Grande BH, no bairro Morro das Bicas.

Motivação:

O tio, de 50 anos, confessou o crime à Polícia Militar, alegando que as vítimas vendiam drogas na casa da mãe dele (avó dos jovens), causando transtornos familiares.

Os irmãos, que residiam na casa da avó há um ano, foram encontrados mortos com tiros na cabeça. Apesar das tentativas de socorro, não sobreviveram aos ferimentos fatais.

Perseguição e fuga:

Vizinhos reagiram à tragédia tentando agredir o suspeito, que fugiu para um matagal. Ele se entregou posteriormente, com a chegada das autoridades policiais. A arma do crime não foi encontrada.

Histórico criminal:

Segundo registros, os irmãos já possuíam passagem por crimes relacionados a drogas, enquanto o tio não tinha histórico criminal.

Impacto na família:

O tio relatou à polícia que a mãe, de 70 anos, chegou a passar mal várias vezes devido à venda de entorpecentes em sua residência.

Desdobramentos:

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação mais aprofundada, visando esclarecer os detalhes dessa tragédia familiar e garantir a justiça para as vítimas.


    Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

    O que você achou dessa notícia?

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    Rolar para cima