Maragogipe: Pescador e motorista da Prefeitura mortos em ataque da Katiara

A guerra entre facções na Bahia, que havia dado uma trégua, retornou de forma impiedosa e com requintes de crueldade. Na madrugada desta terça-feira (09/01), o grupo criminoso Katiara, ligado ao Comando Vermelho (CV), promoveu um ataque na cidade de Maragogipe, Recôncavo Baiano. Duas pessoas, que não seriam integrantes do Bonde do Maluco (BDM) e que teriam nenhuma ligação com o tráfico de drogas, foram esquartejadas por traficantes. Uma vítima era pescador e a outra trabalhava como motorista da Prefeitura de Maragogipe.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil relatou que a “Delegacia Territorial (DT/ Maragogipe) investiga a morte de Osvaldino Silva dos Prazeres Bispo, de 43 anos, Fábio Lopes Santos, de 32 anos, vítimas de disparos por arma de fogo, nesta terça-feira (9)”. Osvaldino era conhecido como ‘Dino’ e Fábio atendia pelo apelido de ‘Sorriso’.  

“Segundo informações preliminares, dois corpos foram encontrados na rua Monte Castelo, naquele município, com perfurações de armas de fogo. As guias de remoção e de levantamento cadavérico foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime”, finaliza a PC.

A fonte do IB relatou ainda que os dois eram trabalhadores e não tinham ligação com a criminalidade.

Fonte: Informe Baiano

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima