Rafael Jambeiro: Casal de rifeiros encontrado morto em carro

Casal sequestrado em Castro Alves é descoberto com marcas de tiros em zona rural; Polícia investiga autoria e motivação.

Cenário de horror na BA-490

Um casal foi vítima de uma execução a tiros na BA-490, zona rural de Rafael Jambeiro, cidade distante cerca de 180 quilômetros de Salvador. O crime chocante ocorreu na manhã de domingo (31/12).

Histórico de sequestro e descoberta macabra

Informações preliminares apontam que o casal, identificado como Hebert de Oliveira Souza, de 30 anos, e Suellen Passos dos Santos, de 23, foi sequestrado na noite de sábado (29/12) na cidade de Castro Alves. Ambos foram encontrados dentro de um carro com marcas de tiros.

Vítimas e contexto pessoal

Hebert, natural da mesma cidade onde residia a rifeira Suellen, estava no banco do motorista, enquanto Suellen estava no banco ao lado. A mulher, conhecida por seu trabalho como rifeira, residia em Castro Alves.

Intervenção da Polícia Militar

A Polícia Militar, acionada para a ocorrência, informou que agentes da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local para isolar a área e permitir a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Investigação em andamento

A autoria e motivação desse crime hediondo serão investigadas pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias dessa tragédia que abalou Rafael Jambeiro.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima