Família suspeita que morte de jovem enquanto esperava partida de futebol na Bahia foi motivada por fake news

Douglas Borges havia denunciado que teve sua imagem veiculada a uma facção criminosa em novembro de 2023. Rapaz de 20 anos foi assassinado a tiros em março, no município de Feira de Santana.

A família de Douglas Borges, jovem de 20 anos assassinado a tiros, suspeita que o crime foi motivado por fake news. O rapaz foi morto no último dia 17 enquanto aguardava o início de uma partida de futebol, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

O crime ocorreu cerca de quatro meses após Douglas registrar uma denúncia após ter sua foto vinculada a uma facção criminosa.

A história foi esclarecida pela mãe do jovem, Walquiria do Carmo. De acordo com ela, o filho até cogitou se mudar para outro estado brasileiro por medo de sofrer alguma violência.

“Passaram pra ele que essa foto estava sendo divulgada em alguns grupos de facções e tal e que já tinha tomado uma proporção muito grande, já tinha chegado até Salvador”, destacou Walquiria.

Mãe de Douglas Borges, Walquiria Carmo, busca esclarecimentos após morte do filho em Feira de Santana — Foto: Reprodução/TV Subaé

Douglas, que negava qualquer envolvimento com o crime, registrou um boletim de ocorrência em novembro de 2023.

Leia matéria completa aqui: G1 BA

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima