Em Feira de Santana, bolsonaristas comemoram chegada de contêineres em quartel do Exército; grupo acreditava que carga era de fuzis

Registro ocorreu em frente ao 35º Batalhão de Infantaria (35° BI), da cidade de Feira de Santana. O g1 entrou em contato com o Exército para saber do que se tratava a carga, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

Um grupo de bolsonaristas aplaudiu a chegada de contêineres a um batalhão do Exército, nesta semana em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador.

Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, é possível ver o momento em que um caminhão com dois contêineres chega ao 35º Batalhão de Infantaria (35° BI).

Vestidos de verde e amarelo e carregando a bandeira nacional, os manifestantes que pediam intervenção federal passaram a aplaudir a chegada do caminhão.

Algumas pessoas perguntam o que seria a carga. Uma voz responde que seriam fuzis. Os contêineres são aplaudidos pelos manifestantes contrários ao resultado das eleições de domingo (30).

A ideia de que se tratava de fuzis para uma possível intervenção militar foi reforçada por perfis bolsonaristas, que divulgaram o vídeo nas redes sociais. O pedido do grupo por intervenção federal é inconstitucional e antidemocrático.

O g1 entrou em contato com o Exército para saber do que se tratava a carga, mas não obteve resposta até o fechamento desta reportagem.

Por G1

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: