Bala Perdida: Dono de loja de som é morto durante guerra de facções no Subúrbio

Itamar Conceição, de 25 anos, foi vítima de bala perdida em confronto armado


Um homem, identificado como Itamar Conceição, de 25 anos, morreu durante a intensa troca de tiros que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (19/06) na localidade do Boiadeiro, que fica no limite de Plataforma e Lobato, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Segundo informações a vítima era inocente e dono de uma loja de som no Lobato. Itamar estava apenas bebendo com amigos quando os traficantes chegaram atirando, e infelizmente, ele acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Itamar deixou um filho de 4 anos e era conhecido como um trabalhador dedicado em sua comunidade. Sua morte é uma triste perda para seus entes queridos e a comunidade local. O corpo de Itamar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Em nota, a Polícia Militar informou que o corpo de um homem, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo, foi encontrado pela 14ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) na Rua Jaime Vieira Lima, em Plataforma. A área foi isolada para a realização da perícia.

Esse confronto armado no Tancredo Neves, que resultou na morte de quatro criminosos e deixou dois policiais feridos, teve início nessa ocorrência. Segundo informações, facções rivais estavam disputando o controle do ponto de tráfico na região. Ao retornarem para a localidade do Buracão, onde possuíam esconderijos, os traficantes foram surpreendidos pelas forças estaduais e federais. Essa ação conjunta resultou na apreensão de 13 fuzis, o maior número já registrado em um único dia na Bahia.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima