Mulher transexual morre após ter corpo queimado pelo ex-companheiro na Bahia

Karla Santos, uma mulher transexual de 44 anos, faleceu na madrugada deste sábado (01/04) em Salvador após ter seu corpo queimado pelo ex-companheiro em uma briga ocorrida no dia 11 de março na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. A informação foi confirmada pela família da vítima ao portal G1.

Karla havia sido transferida para a capital baiana após o incidente e estava entubada em um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Segundo os familiares, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador e deverá ser liberado no domingo (02/04).

O caso é mais um triste exemplo da violência contra pessoas trans no Brasil, que tem registrado altos índices de discriminação, agressões físicas e psicológicas, além de assassinatos. É importante que as autoridades investiguem rigorosamente o ocorrido e que o criminoso seja responsabilizado pelos seus atos. O respeito à diversidade e a inclusão são fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar de todas as pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou orientação sexual

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima