Forças policiais prendem chefe do Comando Vermelho conhecida como Bibi Perigosa, suspeita de liderar ataques no Rio Grande do Norte

Mulher suspeita de ser uma das líderes da facção criminosa responsável pelos recentes ataques no estado do Rio Grande do Norte foi presa no último domingo (2) pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A acusada, que não teve sua identidade divulgada oficialmente, é apontada como chefe do grupo e estava escondida no Complexo da Penha, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo informações da imprensa, trata-se de Andreza Cristina Lima Leitão, conhecida como “Bibi Perigosa”, uma das lideranças do Comando Vermelho, facção que também atua na Bahia.

A mulher assumiu o comando da facção após a morte de seu companheiro em 2016 e tinha dois mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e organização criminosa.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil e a suspeita foi presa em Campo Grande, na zona oeste da cidade.

Desde o dia 25 de março, não foram registradas ocorrências relacionadas aos ataques no Rio Grande do Norte, que resultaram em mais de 300 incidentes entre os dias 14 e 24 de março, com a morte de um comerciante.

A polícia potiguar prendeu mais de 280 pessoas e apreendeu 46 armas e 149 artefatos explosivos em operações relacionadas aos ataques.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima