Pai e filho morrem após um atirar contra o outro

Discussão familiar termina em fatalidade na zona rural de Querência, Mato Grosso

Cena chocante em Querência

Na noite da última quarta-feira (7), uma tragédia familiar chocou a comunidade de Querência, a 912 km de Cuiabá, Mato Grosso. Pai e filho, identificados como Reomar Pozena, de 47 anos, e Mateus Pozena, de 25 anos, respectivamente, perderam a vida após atirarem um contra o outro.

Desentendimento familiar desencadeia tragédia

Segundo informações da Polícia Civil, os dois envolvidos tiveram uma discussão acalorada pouco antes do incidente fatal. Após o desentendimento, Mateus deixou a residência, retornando armado com uma espingarda. Contudo, foi surpreendido por um disparo efetuado pelo próprio pai, que também estava armado com outra espingarda.

Reação trágica: pai e filho morrem no local

O filho, Mateus, reagiu ao disparo do pai e, em um momento de extrema tensão, efetuou um tiro contra Reomar. Infelizmente, ambos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.

Perícia e investigação em andamento

O delegado Dionys Zanotelli informou que a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na residência, coletando as evidências necessárias. Os corpos foram encaminhados para necropsia, e, até o momento, não há testemunhas oculares. O caso continua sob investigação para esclarecer a motivação dessa trágica fatalidade.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima