EXCLUSIVO CASO PARAÍSO PERDIDO: Maqueila afirma que é inocente e que Léo e Shirley mantinham relacionamento aberto

Foto: Blog do Valente


O Blog do Valente conversou com exclusividade com Maqueila Santos Bastos que teve prisão temporária decretada no dia 24 de Março no estado de Sergipe, por suspeita de está envolvida no caso da morte do empresário Leandro Troesch, um dos proprietários da Pousada Paraíso Perdido que fica em Jaguaripe.

Hoje, 22/04, Maqueila foi liberada da delegacia em Aracaju – veja aqui. Maqueila contou como tem sido para ela ter estado presa e ter seu nome vinculado ao crime.

“Foi muito difícil, já por eu ser inocente no caso e ter esta prisão decretada, e no momento que eu passei em Aracaju, sem família, sem nada lá. Hoje vim uma notícia dessa de liberação com o Dr. João para mim foi Deus, mas a todo momento foi muito difícil porque eu fui acusada de um lado, no próprio presídio as pessoas ficam zombando, a família também a todo tempo acreditando no que a mídia está falando, e é algo que eu sou inocente e provo minha inocência o tempo todo”, disse.

Dia da morte de Leandro

Maqueila ainda afirmou que no dia da morte de Leandro ela estava na capital baiana, e ficou sabendo da situação por meio de uma rede social. “Eu estava em Salvador no dia em que Leandro faleceu. Eu já tinha mais de uma semana que não estava na Pousada, e já tinha mais de uma semana sem contato com Shirley. Mandei uma mensagem para Shirley na hora que eu soube que Leandro faleceu. Eu soube pelo instagram”, contou.

Relacionamento com Shirley

O relacionamento dela com Shirley, que também era companheira de Léo, foi citado durante a conversa. Maqueila afirmou que Léo e Shirley matinham um relacionamento aberto, e que por isso não havia nenhum mal estar entre ela e o empresário, uma vez que o relacionamento dele com Shirley permitia essa configuração.

“Tinha um relacionamento amoroso. Eu nunca tive nada contra Léo, nem ele teve nada contra mim, porque a gente se falava normalmente, inclusive duas semanas antes de acontecer eu tive na Pousada, brinquei com ele, falei com ele. Não tinha nada de desavença Leandro nunca me falou de chateação. Ele sabia. Eles sempre tiveram um relacionamento aberto”, relatou.

Fonte: Blog do Valente

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: