Ator e influencer Nilton Moreira morre aos 32 anos por complicações da covid

Ele que aparece como modelo em diversas peças publicitárias, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, e tinha cerca de 34 mil seguidores em sua conta do Instagram.

O influencer, modelo e ator Nilton Moreira, de apenas 32 anos, morreu na última segunda-feira (15) em decorrência da covid-19. De acordo com informações do programa Encontro, da TV Globo, ele era imunossuprimido, fato que teria agravado as complicações em decorrência da doença.

Segundo sua família, foi a terceira vez que ele se infectou covid. Nilton, que aparece como modelo em diversas peças publicitárias, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, tinha cerca de 34 mil seguidores em sua conta do Instagram. Nilton trabalhava na casa de festa Roxy, que lamentou em nota a morte do ator.

“As luzes neon da ROXY não brilharão mais com a mesma intensidade, hoje perdemos um amigo querido e um colaborador que estava sempre disponível para auxiliar em tudo e a todos. Nilton sempre estará presente nas nossas lembranças e na história da nossa casa”, diz o texto. Com informações da Revista Fórum.

Por Jornal da Chapada

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: