Suspeito de matar o ator Jeff Machado é preso no Rio de Janeiro

Produtor escondido no Morro do Vidigal é capturado pela Polícia Militar

A Polícia Militar efetuou a prisão de Bruno de Souza Rodrigues, produtor suspeito de ter assassinado o ator Jeff Machado, na manhã desta quinta-feira (15), no Morro do Vidigal, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Bruno é acusado de ter colocado o corpo de Machado dentro de um baú e enterrado-o no quintal de uma residência.

Desde o dia 1º de junho, Bruno era considerado foragido da Justiça, juntamente com outro suspeito do crime, Jeander Vinícius, que foi preso pela Polícia Civil no dia seguinte. No momento da prisão, o produtor não ofereceu resistência às autoridades.

Relembre o caso:

O ator Jeff Machado, de 44 anos, foi encontrado morto na segunda-feira (22/05) após estar desaparecido desde janeiro. Seu corpo estava enterrado em um baú sob dois metros de concreto, no quintal de uma casa no Rio de Janeiro. As investigações levaram à descoberta dos suspeitos e, após uma busca intensa, Bruno de Souza Rodrigues foi capturado pela Polícia Militar no Morro do Vidigal. O desfecho dessa tragédia traz um novo capítulo para a justiça e para os familiares e fãs do talentoso ator.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima