Quatro pessoas foram mortas em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, entre sábado (13) e domingo (14). Os casos aconteceram em diferentes bairros do município e estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC).
Mortes registradas no domingo (14)
Uma das vítimas foi Tiago de Oliveira Santos, de 17 anos, assassinado a tiros enquanto seguia para uma festa no bairro Asa Branca. O corpo foi encontrado na estrada da Pedra Ferrada. Ele havia saído de casa em uma motocicleta, que não foi localizada.
Ainda durante a madrugada, o corpo de um homem sem identificação formal foi encontrado com marcas de tiros às margens da BR-116, na Avenida Fróes Mota, no bairro Calumbi.
Já pela manhã, no bairro Campo Limpo, um jovem de 20 anos, identificado como Lucas Pereira Silva, também foi morto a tiros. De acordo com as primeiras informações, suspeitos armados invadiram a casa da vítima e atiraram contra ele. A motivação ainda é apurada.
Caso de sábado (13)
No sábado, uma mulher de 35 anos, identificada como Talita Lobo Santana, foi morta dentro da própria casa, no bairro Muchila. Ela foi estrangulada e atacada a golpes de faca. O crime está sendo tratado pela polícia como latrocínio (roubo seguido de morte).
O suspeito fugiu após roubar um botijão de gás, uma televisão e celulares da vítima. Talita foi velada no mesmo dia e sepultada neste domingo (14), no Cemitério Piedade.
Segundo informações da TV Subaé, uma sobrinha da vítima estava no local durante o crime e presenciou a cena. A criança chegou a ser asfixiada pelo suspeito e desmaiou, mas conseguiu pedir ajuda após recobrar a consciência.
Ainda de acordo com a PC, o suspeito teria conhecido a vítima por meio de um aplicativo de relacionamento e chegou a dormir na casa dela, sendo visto por vizinhos momentos antes do crime.
Investigação
A Polícia Civil segue investigando os quatro casos e busca identificar e localizar os responsáveis pelos crimes.
Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.