MC Meno K, de ‘Cabelinho na Régua’, sofre tentativa de homicídio ao deixar festa

Artista está hospitalizado e não corre risco de vida, de acordo com a equipe dele

Kauan Soares, de 16 anos, conhecido como MC Meno K era o alvo de um ataque a tiros que matou uma pessoa e deixou outras cinco feridas após um show seu em uma boate de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na segunda-feira (29). O homem ainda não foi identificado.

O cantor, conhecido pelos hits “Cabelinho na Régua” e “Camisa do Flamengo”, é uma das pessoas feridas. Após ser baleado, ele foi hospitalizado e, de acordo com a sua assessoria, o estado de saúde é estável.

Conforme o delegado Gabriel Casanova Dantas, o suspeito de ter cometido o crime é uma pessoa que se aproximou dele para pedir uma foto. O artista estava na calçada da boate e entrava em um carro que fazia transporte por aplicativo. A tentativa de homicídio aconteceu antes do artista entrar no carro. O suspeito se aproximou e pediu um registro com MC Meno K.

“Depois da foto, assim que ele entrou no carro, começou o tiroteio. Ele foi atingido e levado para atendimento”, diz o delegado Dantas.

Meno K já foi ouvido pela polícia e informou que não houve nenhum desentendimento dentro da casa noturna que possa ter motivado o ataque. A Polícia Civil investiga, por exemplo, se alguma das músicas do cantor pode ter provocado a ação do atirador.

Print Screen/ Reprodução/ Instagram @mcmenok

Fonte: Uol

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: