Feira de Santana: Jovens encontrados mortos em riacho eram de Muritiba

Duplo homicídio chocou moradores do Residencial da Conder; vítimas buscavam oportunidades de emprego na cidade.

Na tarde de quinta-feira (25), um duplo homicídio abalou a tranquilidade do Residencial da Conder, localizado no bairro Conceição. Os corpos dos jovens Gustavo Abner Leonel de Souza, de 18 anos, natural de Cruz das Almas/BA, e Vitor Vinícius Cardoso da Silva, de 20 anos, natural de Cachoeira/BA, foram encontrados em um riacho na rua D, conhecida como ‘Ilha das Cobras’. Ambos foram vítimas de tiros, e um deles estava com as mãos amarradas para trás.

De acordo com informações preliminares, os rapazes residiam no município de Muritiba e estavam na casa de parentes em Feira de Santana, em busca de oportunidades de emprego. A descoberta chocante dos corpos foi feita por moradores da região, que acionaram imediatamente as autoridades competentes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros auxiliou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na remoção dos corpos, em uma operação delicada e minuciosa. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar a autoria e motivação do duplo homicídio, com o objetivo de levar os responsáveis à justiça.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima