Caso Jaguaripe: Defesa de blogueira presa na Paraíso Perdido diz que ela “espera ansiosa pela liberdade”

Os advogados da blogueira Adrian Grace, que foi presa nesta segunda (12), na Pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, no baixo-sul da Bahia, dizem que ela aguarda “ansiosamente a audiência de custódia para esclarecer os fatos e ter sua liberdade restabelecida”.

A jovem estava hospedada na pousada, palco da morte do empresário Leandro Troesch, dono do espaço. Ela estava na companhia de uma outra influenciadora, identificada como Laylla, e mais dois homens, que, de acordo com a polícia, estavam armados. Um vídeo mostra a curtição de parte do grupo.

Ainda segundo a versão policial, moradores denunciaram que dois homens estavam armados na praia dos Garcez, e que, durante uma tentativa de prendê-los, agentes foram recebidos a tiros. As duas blogueiras teriam fugido a bordo de uma pick up assim que avistaram os PMs.

Os suspeitos foram identificados como Agnaldo Leite da Silva Neto, de 29 anos, e Felipe Augusto Machado Lima, 28. Os dois foram baleados e socorridos para o hospital Gonçalves Martins, em Nazaré, mas não resistiram e morreram. Já Grace e Laylla foram encaminhadas para a 1ª Delegacia Territorial, em Santo Antônio de Jesus. Policiais dizem que encontraram um quilo de cocaína no carro onde as duas estavam.

“Adrian nega qualquer tipo de envolvimento com o ato criminoso, ela estava no momento de lazer na pousada e foi surpreendida com todo o fato. Ela aguarda ansiosamente a audiência de custódia para esclarecer os fatos e ter a liberdade restabelecida […] O que ela nos diz é que não tem nenhuma relação com o ato criminoso, que tem profissão definida no ramo da moda”, disse o advogado Otto Lopes, em entrevista à TV Record Itapoan, na manhã desta terça-feira (12).

“O que ocorreu é que ela fugiu em decorrência dos tiros, da ação policial e não de ter estar envolvida com o crime que ocorreu na pousada.”, completou o outro advogado, Alberto Purificação, também em entrevista à afiliada da Record TV.

Fonte: Bnews

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: