Pomba usada para homenagear Paulinha Abelha cai em público.

Show aconteceu em Salvador. Assessoria da banda informou que ave não ficou ferida.

Homenagem dá errado em show da banda Calcinha Preta e pomba cai no público.

Uma homenagem de um fã para a cantora Paulinha Abelha, morta em fevereiro deste ano, gerou polêmica nas redes sociais. Durante um show da banda Calcinha Preta, em Salvador, a jovem arremessou uma pomba branca para cima, mas a ave fez uma curva e caiu em cima do público. [Veja no vídeo acima]

O show da banda aconteceu no sábado (9). Nas imagens, a cantora Silvania anunciou a homenagem e em seguida, elogiou: “Isso, que coisa linda”, disse a artista.

Ao perceber que a pomba caiu no público, a cantora afirmou que a ave estava amarrada.

“Você deixou a asa do pombo amarrada. Eu acho que a asa do pombo estava amarrada”, afirmou Silvania.

Em nota, a Calcinha Preta informou que a homenagem ocorreu sem o conhecimento prévio dos integrantes e produtores da banda.

Explicou que o caso aconteceu no momento que os fãs foram chamados para subir ao palco e dançar a música “Badydoll”.

“Embora saibamos que atitude do fã tenha sido bem intencionada, com intuito de homenagem a cantora Paulinha Abelha, enfatizamos que tal iniciativa não partiu da equipe e que não compactuamos com maus-tratos a animais”, disse a assessoria da banda.

A produção da Calcinha Preta afirmou ainda que mesmo com a queda, a pomba não se feriu e foi cuidada por uma pessoa que estava no público.

O caso foi citado pela ativista Luisa Mell, que criticou a homenagem e classificou como “inacreditável”.

“Inacreditável. Inaceitável. Deixem os animais em paz. Um completo absurdo. Pombos são animais de hábitos diurnos. Pombos também se machucam. Pombos sentem dor. Pombos não tem que participar destas palhaçadas que humanos inventam. E o povo tá achando engraçado”, afirmou nas redes sociais.

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: