Protesto exige justiça após assassinato de jovem em Salinas da Margarida

Suspeito, um empresário, ainda está solto. Família da vítima, incluindo esposa grávida e duas filhas, exigem justiça.

Moradores de Salinas da Margaridas protestaram na segunda-feira (30/01) exigindo a prisão de um empresário suspeito de assassinato de um trabalhador identificado como Josias Almeida de Jesus, 31 anos. O crime aconteceu no último domingo (29/01).

A motivação do crime, segundo populares foi uma briga entre o suspeito e a vítima. O autor teria agredido a irmã da vítima, uma jovem deficiente, e Josias foi conversar com o acusado, sem saber que ele estava armado. O suspeito efetuou dois tiros, um dos quais atingiu fatalmente Josias e outro acertou a parede.

Ainda de acordo com amigos da vítima, o suspeito é um comerciante de grande porte na região. Uma van que teria pertencido ao suspeito foi incendiada durante o protesto.

Josias deixa duas filhas e sua esposa grávida.

Em nota a Polícia Civil confirmou que está investigando o assassinato de Josias Almeida de Jesus. A instituição afirmou que já há indícios de autoria e motivação do crime e que as guias para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica foram expedidas.

A população de Salinas da Margarida continua exigindo justiça e a prisão do suspeito. A manifestação é um sinal claro de que a comunidade não tolerará mais a violência e está unida na luta por uma cidade mais segura e protegida.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima