Polícia Militar de Minas Gerais prende casal de granfinos envolvido em furto de luxo em Salvador

A Polícia Militar de Minas Gerais interceptou um veículo em Cândido Sá (MG) no sábado, 9 de abril, que foi usado pelo “casal de granfinos” que invadiu um prédio de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador. Duas mulheres foram presas e uma delas teria participado diretamente do furto no apartamento de uma jornalista baiana. O homem, identificado como Nilson Cláudio Polillo, ainda está sendo procurado.

As prisões foram realizadas graças à ação conjunta da Polícia Civil baiana e da Polícia Militar de Minas Gerais, após as câmeras de segurança flagrarem o casal entrando no prédio pela porta da frente, sem despertar suspeitas do porteiro. Acredita-se que sejam parte de uma quadrilha especializada em abertura de fechaduras e arrombamentos de imóveis, com histórico de passagens pela polícia em Uberlândia e Belo Horizonte.

O veículo utilizado no crime em Salvador suspeita-se que tenha sido alugado. O trio teria estacionado o carro perto da Imperial Honda, no início do Corredor da Vitória, onde foi flagrado pelas câmeras de segurança. A partir daí, a inteligência da Polícia Civil baiana seguiu o rastro dos suspeitos e acionou a PM de Minas Gerais, que os abordou e prendeu as mulheres em uma estrada.

O material furtado, incluindo joias, dólares e reais, foi recuperado pelas autoridades. A 14ª Delegacia Territorial da Barra deverá pedir a prisão preventiva dos envolvidos. O homem, Nilson Cláudio Polillo, ainda está foragido e as investigações continuam para sua captura. A ação conjunta das polícias estaduais foi fundamental para a prisão do casal de granfinos e a recuperação do material furtado.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima