MULHER PASSA POR MOMENTOS DE TERROR E SE ESCONDE NO BANHEIRO PARA SOBREVIVER

Caso aconteceu em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Homem foi preso em flagrante, mas solto após audiência de custódia.

Uma mulher, que preferiu não revelar a identidade por medo, denunciou o namorado à polícia, por ameaça e tentativa de agressão. O caso de violência ocorreu após a mulher contar para o suspeito que não queria mais manter o relacionamento. O caso aconteceu na localidade da Coroa, em Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo relato da mulher ao IB, o caso aconteceu na madrugada de sábado (28). Para tentar se proteger, ela se trancou no banheiro.

Ainda segundo a vítima, o homem chegou a colocar fogo no cômodo onde ela estava. Ela conta ter usado água do chuveiro para apagar as chamas. Ela também ligou para a polícia, que foi ao local e levou os dois para a delegacia.

“Ele me ameaçou e tentou me bater. Foi aí que eu consegui consegui correr para o banheiro e ele colocou fogo por baixo da porta”, contou a mulher.

“Eu apaguei o fogo com a água do chuveiro e liguei para a polícia. Quando eles [policiais] chegaram, eu abri a porta e saí correndo para encontrar com os policiais”.

Apesar de a vítima ter relatado que os dois foram levados para a delegacia, ainda madrugada de sábado, a Polícia Civil informou que o suspeito foi apresentado pela Polícia Militar, na 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, nesta segunda-feira (30).

De acordo com a polícia, ele foi autuado em flagrante por ameaça e descumprimento de medida protetiva, no contexto de violência doméstica e foi liberado pela Justiça após audiência de custódia.

Por Informe Baiano

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima