Professor de Futebol é suspeito de abuso sexual em seletiva de futebol em Muritiba

Um professor de futebol foi denunciado por suspeita de estupro de um adolescente em Muritiba, no Recôncavo Baiano. As investigações começaram na segunda-feira (30). Até o momento, o homem não foi preso.

O caso aconteceu durante uma seletiva de futebol para adolescentes, em Feira de Santana, onde 35 deles foram levados para um alojamento. Um dos adolescentes entrou em contato com seu pai, alegando que o professor era pedófilo. O professor interceptou a mensagem e trancou o adolescente em uma sala, obrigando-o a gravar um vídeo negando as acusações. O adolescente alegou ter sido estuprado pelo homem e conseguiu fugir para uma praça, onde foi encontrado por outro professor. Este professor levou o adolescente para a delegacia e registrou a ocorrência.

O adolescente passará por uma sessão de psicologia e outro jovem também será ouvido. O homem está sendo investigado também por ameaçar e andar armado no alojamento.

O resultado do exame de corpo de delito deve ficar pronto esta semana. A Secretaria de Esporte de Feira de Santana está prestando apoio às famílias envolvidas.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima