Criança de 6 anos é baleada durante ação da PM em Salvador e familiares protestam

Familiares do menino fazem manifestação na Avenida ACM e cobram elucidação do caso.


Uma criança identificada pelas iniciais D.J.S., de apenas 6 anos, foi baleada na tarde de sexta-feira (21/04) durante uma ação da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, no bairro de Saramandaia, região de Pernambués, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o tiro que atingiu o garoto foi disparado por traficantes.

Na manhã deste sábado (22/04), familiares do menino, que completou aniversário neste mesmo dia, realizaram um protesto na Avenida ACM, próximo ao Detran, com faixas e cartazes. Os manifestantes atearam fogo na pista com o objetivo de chamar atenção das autoridades e cobrar a elucidação do caso.

D.J.S. encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e precisa de doações de sangue. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Nota da Polícia Militar

Na tarde de sexta-feira (21), policiais militares da 1ª CIPM realizavam rondas na localidade da Saramandaia, se depararam com dois homens em uma motocicleta que, ao notar a presença dos pms, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que não revidou a injusta agressão, tendo em vista a quantidade de pessoas no local. Os suspeitos fugiram, um homem pulou da moto e adentrou uma rua transversal, onde continuou efetuando mais disparos e o outro fugiu a bordo da motocicleta.

Os policiais foram informados por populares que uma criança estava ferida, sendo socorrida pela guarnição, acompanhada pelo seu avô, até uma unidade de saúde.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima