Homem acusado de estuprar filha adolescente de namorada é preso na Cidade de Deus

Mãe da vítima conta que suspeito ameaçou divulgar vídeo íntimo do casal para conseguir abusar da menor

Um homem, de 31 anos, acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 14, foi preso por policiais civis, na manhã desta quarta-feira (13), na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio. O suspeito era namorado da mãe da menina e teria ameaçado divulgar vídeo íntimo gravado pelo casal para praticar o estupro contra a menor.

De acordo com relato da mãe da adolescente a policiais da 32ª DP (Taquara), delegacia responsável pela investigação do caso, ela e o acusado mantinham um relacionamento há cerca de três anos e que, por isso, ele tinha a chave do apartamento onde ela e a filha viviam.

No depoimento, a mãe explicou que ele aproveitou uma saída dela para o trabalho, entrou no apartamento e, com a desculpa de pegar seus pertences, visto que o casal já não estava mais junto, conseguiu entrar no quarto onde a adolescente estava.

Para abusar da menina, ele usou a ameaça de divulgar um vídeo de momentos íntimos e consensuais feitos com a mãe da adolescente. O acusado praticou o estupro e também gravou o ato, para ameaçar a menor e a impedir de contar para alguém.

A mãe revela que ela e o acusado não se viam desde o fim de abril e que, desde então, tentava terminar o relacionamento. Os dois mantinham apenas contato via aplicativos de mensagem, segundo ela.

Tentativa de abuso

Ainda de acordo com o depoimento da mãe, o acusado já teria tentado abusar da adolescente em 2020, quando ainda tina 12 anos. Na ocasião, ela afirma que ele tentou acariciar a menina, sem tirar sua roupa. A vítima chegou a contar para a mãe, que confrontou o então namorado. O homem se defendeu dizendo que tudo não passava de uma brincadeira.

A prisão foi registrada na 36ª DP e o acusado responderá pelo crime de estupro.

Fonte: O DIA

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima