Mulher é presa por espancar e matar companheiro com deficiência física

Mulher é presa após laudos comprovarem que companheiro com deficiência física foi vítima de espancamento

Na última terça-feira (16), policiais da Delegacia Territorial (DT) de Jaborandi cumpriram o mandado de prisão de uma mulher investigada por espancar e matar o próprio companheiro, de 56 anos, que possuía deficiência física. A vítima havia sido levada ao hospital com graves ferimentos, inicialmente atribuídos a uma suposta queda, mas uma avaliação médica posterior confirmou que as lesões eram resultado de agressão física.

Após três dias de luta pela vida, o homem não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido transferido para um hospital em Barreiras. A mulher, em seu depoimento, alegou que o esposo havia caído embriagado, batendo com a cabeça no chão. No entanto, os laudos periciais concluíram que as lesões eram resultado de espancamento com objeto contundente, o que descarta a possibilidade de queda, especialmente nas circunstâncias relatadas pela suspeita.

Durante as oitivas realizadas na delegacia, os policiais conseguiram identificar a autoria do crime. Uma testemunha relatou ter presenciado a suspeita agredindo a vítima na cabeça, na presença de seu amante, cuja prisão também foi decretada.

Além disso, foi constatado que a mulher estava ameaçando a testemunha, o que resultou em sua prisão imediata. Ela foi encaminhada à sede da DT, onde teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de homicídio qualificado. Atualmente, a acusada permanece sob custódia à disposição do Poder Judiciário.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima