Jovem é presa ao transportar drogas em ônibus para quitar dívida com traficantes

Mulher paulista é detida com 1 kg de cocaína e 1 kg de crack em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anunciou nesta segunda-feira, 26, a apreensão de 1 quilo de cocaína e 1 quilo de crack na BR-116, em Vitória da Conquista. A carga ilícita foi encontrada com uma jovem de 28 anos, oriunda de São Paulo, durante uma operação realizada na noite do último dia 24.

A abordagem ocorreu por volta das 18h10, quando os policiais pararam um ônibus de viagem que fazia o trajeto de São Paulo a Natal, no Rio Grande do Norte. Durante a checagem da documentação dos passageiros, os agentes perceberam um forte odor característico de droga ao se aproximarem da poltrona ocupada pela suspeita.

Após uma minuciosa vistoria na bagagem da passageira, os policiais encontraram um tablete de cocaína e outro de crack dentro de sua mochila. Ao ser questionada, a jovem confessou que havia aceitado transportar as substâncias ilícitas da capital paulista até Recife, em Pernambuco. Ela alegou que estava realizando tal atividade para quitar uma dívida com traficantes, devido ao seu vício.

Diante dos fatos, a mulher foi detida em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada à Polícia Civil. A operação realizada pela PRF reforça o combate ao tráfico de entorpecentes e destaca a importância da fiscalização nas rodovias para a segurança pública.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d blogueiros gostam disto: