Operação integrada entre Batalhão de Guardas e Seap apreende dez celulares na Cadeia Pública de Salvador

Uma operação integrada entre o Batalhão de Guardas e a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) resultou na apreensão de dez celulares e vários acessórios na Cadeia Pública de Salvador, localizada no Complexo Penitenciário de Mata Escura, na manhã desta terça-feira (21).

Os militares da Companhia de Intervenção e Resgate Prisional (CIRP) e integrantes da Seap revistaram as celas do Anexo 1, onde foram encontrados também oito baterias, cinco carregadores, cinco fones de ouvido, três cabos, 10 metros de fio, um isqueiro, duas extensões, duas facas e 20 chunchos (lâminas).

De acordo com o comandante do Batalhão de Guardas, tenente-coronel Flávio Farias, os materiais apreendidos foram entregues à direção do presídio. A ação tem como objetivo combater a entrada de materiais ilícitos nas unidades prisionais, mantendo a segurança e a ordem no sistema penitenciário.

A Seap reforça a importância da participação da população na denúncia de atividades criminosas e pede que informações sejam repassadas para o Disque-Denúncia através do número 181.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima