Suspeito de feminicídio é preso em Salvador após saída temporária de Páscoa

A Polícia Civil, por meio da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), prendeu na tarde desta quarta-feira (12) o suspeito do feminicídio de Antônia Almeida Serafim, de 53 anos. O crime ocorreu dentro de um hotel na capital baiana, no último dia 6 de abril. O homem, que estava com um mandado de prisão em aberto, foi localizado na casa de familiares em Dias d’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com o coordenador da unidade, delegado Ademar Tanner, o suspeito tinha um relacionamento com a vítima há mais de um ano e estava custodiado no sistema prisional. “Ele havia sido beneficiado com a saída temporária de Páscoa”, acrescentou o delegado. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola .40, municiada, o que resultou em sua autuação em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O homem foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde deve prestar depoimento e permanecer custodiado à disposição do Poder Judiciário. A prisão do suspeito representa um avanço nas investigações do feminicídio de Antônia Almeida Serafim, e ressalta a importância de medidas de combate à violência contra a mulher. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer o crime e garantir justiça à vítima e sua família.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima