Gabriel Monteiro descumpre ordem judicial e invade hospital no Rio

O vereador do Rio de Janeiro Gabriel Monteiro (foto) realizou na noite desta quarta-feira (13) uma “fiscalização” em uma Unidade de Pronto Atendimento na zona norte da cidade, mesmo após ter sido proibido pela Justiça Federal de entrar armado em hospitais para fazer inspeções.

De acordo com o portal O Antagonista, ele só deixou o local depois que a Polícia Militar foi acionada. Segundo a Secretaria de Saúde, ele apresentou um “comportamento agressivo com os profissionais de plantão”.

A pasta afirmou que Gabriel estava “acompanhado por quatro assessores”. A Justiça Federal havia determinado que ele só poderia entrar acompanhado de um.

Gabriel é acusado de fazer sexo um uma adolescente de 15 anos e também de assediar sexualmente uma criança de 10 anos. Além disso, o bolsonarista foi desmascarado ao promover vídeos com fake news em que ele era um protagonista que ajudava famílias em situação de miséria.

Fonte: BRASIL 247

divulgamaragogipe

Learn More →

One thought on “Gabriel Monteiro descumpre ordem judicial e invade hospital no Rio

  1. TRE-RJ indefere candidatura de Gabriel Monteiro a deputado federal - DIVULGA MARAGOGIPE 1 de setembro de 2022 at 00:03

    […] razão da cassação do mandato de Monteiro por quebra de decoro parlamentar. Na Câmara do Rio, o ex-vereador foi cassado por 48 votos a dois, em votação realizada no último dia 18, no plenário da […]

    Responder

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: