Veja as datas das convenções dos pré-candidatos ao Governo da Bahia

Pré-candidatos ao governo da Bahia anunciaram datas das convenções que oficializam as candidaturas.

Os pré-candidatos ao governo anunciaram as convenções que selam as chapas majoritárias na Bahia. Com as datas definidas, fica a expectativa para saber pontos como o vice de ACM Neto (UB) para as eleições deste ano.

A expectativa é que o anúncio aconteça no dia do evento, que será realizado na data limite estabelecida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE): 5 de agosto, no Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio. ACM Neto tem Cacá Leão (PP) como pré-candidato ao Senado.

Principal concorrente do carlista na corrida pela gestão estadual, de acordo com as últimas pesquisas, o pré-candidato Jerônimo Rodrigues (PT) pode fazer a sua convenção antes do prazo limite, no dia 30 de julho, conforme apuração do BNews. O partido estuda realizar o evento no Parque de Exposições ou Wet’n Wild, localizados na Avenida Paralela. O petista tem os pré-candidatos Geraldo Júnior (MDB), a vice-governador, Otto Alencar (PSD), a senador.

Já o pré-candidato João Roma (PL), considerado braço direito de Bolsonaro na Bahia, anunciou que a convenção partidária que lançará a chapa majoritária será feita em Paripe, no dia 22 de julho, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O local escolhido da convenção é o Paripe Hall. O grupo do bolsonarista tem a pré-candidatura da Doutora Raíssa ao Senado.

O PSOL anunciou ao BNews que realizará sua convenção no final de julho, no dia 23 de julho, mas ainda não definiu local e horário. O nome da sigla para a corrida ao governo baiano é o Kleber Rosa. Ronaldo Mansur como vice e Tâmara Azevedo na disputa ao Senado deve compor a majoritária.

A chapa do professor Giovani Damico (PCB), pré-candidato ao governo do estado ainda não informou os nomes para vice e senado, bem como a relização da convenção que oficializa a candiatura.

BNews

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: