Suspeito de ataque a carro-forte é liberado em audiência de custódia

Decisão judicial alega necessidade de acompanhamento ao filho autista

Nesta quarta-feira (13), Adailton Oliveira Brito, também conhecido como ‘Binho Negão’ e apontado como integrante de uma facção criminosa, foi liberado em audiência de custódia. O suspeito havia sido detido no dia anterior no distrito de Nagé, em Maragogipe, no Recôncavo Baiano, por equipes da Rondesp Recôncavo, com apoio da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) Litoral Norte e Central.

O homem é suspeito de envolvimento no ataque a um carro-forte na BR-101, ocorrido em 4 de dezembro deste ano. Durante a prisão, foram apreendidos uma pistola, munições, quatro carregadores, um rolo de cordel detonante, uma caixa de miguelitos (objetos utilizados em ataques a bancos e carros-forte), três celulares, R$ 1,8 mil e um bastão de choque elétrico portátil.

A decisão de liberar o suspeito foi tomada pela juíza substituta Gabriella de Moura Carneiro, que atendeu à alegação de que Adailton Oliveira Brito precisava acompanhar seu filho autista.

As forças de segurança seguem em ações de inteligência para localizar os demais membros do grupo criminoso envolvido no ataque ao carro-forte.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima