Rio de Janeiro: Primo confessa estupro e assassinato de menina de 4 anos

Homem preso no domingo admitiu ter cometido o crime e escondido o corpo da pequena Kemilly Hadassa Silva em saco de ração.

No último domingo (10/12), Reynaldo Rocha Nascimento, primo da pequena Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, foi preso e confessou, em depoimento, ter estuprado e matado a criança no Rio de Janeiro. O corpo da menina foi encontrado em um saco de ração nas proximidades da casa do suspeito.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a menina foi morta na madrugada do último sábado (09/12). A mãe de Hadassa relatou à polícia que havia deixado a filha dormindo com dois irmãos, de 07 e 08 anos, quando saiu por volta de 00h30. Ao retornar, por volta das 05h, a mãe percebeu que a filha não estava mais na residência.

Suelen, mãe da criança, ao procurar ajuda de familiares e da Polícia Civil, levantou suspeitas sobre Reynaldo Rocha, que é primo da vítima. O homem, de 22 anos, foi agredido por vizinhos e posteriormente preso. Na delegacia, confessou ter estuprado e assassinado a menina.

Em depoimento, Rocha Nascimento afirmou que sabia que a criança estava em casa apenas com os irmãos e admitiu a autoria do estupro e do homicídio. O corpo de Hadassa foi encontrado próximo a um valão, dentro de um saco de ração, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Nova Iguaçu.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima