Preso suspeito de matar motorista de aplicativo que interpretou bebê na novela Barriga de Aluguel

Policias da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, nesta quinta-feira, em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio, Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos, o Burgão. Suspeito de participar da morte do motorista de aplicativo e ex-ator mirim Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira , ele foi encontrado pelos agentes na Comunidade da Guacha. Bruno Moreira foi intérprete do bebê que inspirava a trama principal da novela “Barriga de Aluguel”, exibida pela TV Globo, em 1990.

Carioca de 31 anos, ele foi assassinado enquanto trabalhava como motorista de aplicativo no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O único trabalho que a vítima fez na televisão aconteceu em “Barriga de aluguel”, quando deu vida ao filho recém-nascido do casal de personagens Ana (interpretada por Cássia Kiss) e Zeca (Victor Fasano). A criança, na história, era gerada no ventre de Clara (Claudia Abreu), já que Ana não podia ter filhos.

Disque-Denúncia divulgou cartaz da captura de Burgão

Bruno foi assassinado por volta das 20h do dia 21 de junho último, quando foi vítima de um assalto, na esquina da Ruas Acapu e Carolina de Assis. Na ocasião, dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima que conduzia um carro de aplicativo. Durante a ação, um dos assaltantes disparou tiros. Um dos disparos acertou a cabeça da vítima.

Na ocasião, os bandidos fugiram levando o carro e o telefone celular do motorista. Pouco depois, o veículo foi queimado e encontrado abandonado no Bairro de Turiaçu. Nurgão estava com a prisão temporária decretada pela Justiça por conta de suspeita de envolvimento no assassinato. Um cartaz com a foto de Burgão pedindo informações que pudessem levar até a sua prisão chegou a ser divulgado pelo Disque-Denúncia ( 2253-1177). Após a notícia da morte de Bruno Moreira, Gloria Perez e parte do elenco de “Barriga de aluguel”, exibida pela TV Globo em 1990, usaram as redes sociais para manifestar indignação diante da morte de Bruno Moreira, intérprete do bebê que inspirava a trama principal do folhetim. “E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras”, escreveu Gloria Perez, em post no Instagram. Humberto Martins, que interpretou um papel de destaque na novela, também se manifestou: “Meu Deus… Tive com esse menino tantas vezes no colo”, lamentou.

Fonte: Extra

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: