Líder do “Bonde de SAJ” é morto em Salvador durante confronto com a polícia

O homem apontado como gerente da quadrilha “Bonde de SAJ”, que atua no município de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, foi morto na tarde deste sábado (27/08), durante uma operação em Salvador. A ocorrência foi por volta das 14h30, na Via Expressa.

Conforme a fonte do Informe Baiano, Muriel de 27 anos, como era conhecido, estava em um veículo Citroen C3 quando aconteceu uma tentativa de abordagem e o homem reagiu com disparos contra as guarnições das polícias Civil e Militar. Os policiais reagiram e conseguiram alvejar o criminoso, que foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde foi constatado o óbito.

“Muriel” era acusado de diversos homicídios e tinha um mandado judicial de prisão em aberto. Foram apreendidos na ação uma pistola 9mm, munições, meio tablete de maconha, 300 gramas de cocaína, 150 gramas de crack e uma balança de precisão. Participaram da investida equipes do 14º BPM, COPPM, Pátamo, Rondesp BTS, 4ª COORPIN e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Atualiza Bahia

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: