Prefeitura de Maragogipe terá horários especiais em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Decreto publicado estabelece como será o expediente. Serviços essenciais serão mantidos

Conforme decreto nº 266/2022, publicado na última sábado (19), a Prefeitura de Maragogipe terá horários especiais de expediente nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol FIFA 2022. Os serviços considerados essenciais serão mantidos. Acesse o decreto aqui

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa, nesta quinta-feira (24), em que o jogo vai iniciar às 16h, contra a Sérvia, o expediente nas repartições públicas municipais será das 8h às 14h.

Na próxima segunda-feira (28), em que o Brasil joga contra a Suíça, às 13h, o expediente será das 7h às 12h. No dia 2 de dezembro (sexta-feira), em que a Seleção enfrenta Camarões às 16h, as repartições públicas funcionarão normalmente até as 14h.

O decreto não cita sobre o funcionamento das escolas municipais.

Serviços essenciais

Os serviços de saúde, vigilância, obras e limpeza funcionarão normalmente.

Próximas fases

De acordo com o desenvolvimento da Seleção Brasileira e no caso de mais partidas nas próximas fases da competição, o decreto estabelece o mesmo padrão. Quando os jogos acontecerem às 12h ou às 13h, o expediente das 7h às 11h e quando acontecerem às 16h, o expediente vai ser das 8h às 14h.

Card Divulgação/Redes Sociais

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: