Nagé: Comunidade protesta por falta de energia e prejuízos com alimentos perdidos

Moradores interditam pista e queimam pneus após 03 dias sem eletricidade; Coelba mobiliza equipe para solucionar o problema.

Na manhã desta sexta-feira (22), a comunidade de Nagé, distrito de Maragogipe, realizou o segundo protesto consecutivo devido à falta de energia elétrica que já dura três dias na região. A ausência de eletricidade resultou na perda de alimentos, especialmente mariscos, que necessitam de refrigeração, causando consideráveis prejuízos aos moradores locais.

Os manifestantes interditaram a pista na Ladeira do Sodré, queimando pneus em sinal de protesto. Imagens do local mostram a fumaça densa e uma extensa fila de carros aguardando a liberação da via.

Vídeo: Redes Sociais

De acordo com informações, a equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) já se encontra no local para resolver a situação e restabelecer o fornecimento de energia elétrica à comunidade afetada.

Siga o Divulga Maragogipe no Google Notícias, Facebook, Instagram e Twitter e receba as principais notícias do dia. Participe também do nosso grupo no WhatsApp.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima