Jovem brasileira é encontrada morta em Buenos Aires

Emmily Rodriguez, uma jovem brasileira de 26 anos, foi encontrada morta na área nobre de Buenos Aires, na última quinta-feira (30/03). Segundo informações da imprensa argentina, a jovem caiu do sexto andar de um edifício e foi encontrada nua na área térrea. O dono do apartamento onde ela estava, o empresário Francisco Sáenz Valiente, foi preso sob suspeita de homicídio, embora a polícia ainda não tenha descartado a possibilidade de suicídio.

Emmily morava na Argentina há bastante tempo e tinha Documento Nacional de Identidade (DNI) do país. De acordo com relatos da imprensa, ela jantou com o empresário e outras pessoas antes de ir para o apartamento dele no bairro do Retiro. Uma outra brasileira, identificada como Juliana Magalhães Mourão, de 37 anos, também estava presente.

A descoberta do corpo aconteceu na manhã seguinte, após um morador do prédio ligar para a polícia informando sobre a presença de um corpo no andar térreo. O caso ainda está sendo investigado pela polícia e muitas perguntas sem resposta permanecem. A morte de Emmily é uma grande perda para seus entes queridos e amigos, e deve servir de lembrete sobre a importância de cuidar da saúde mental e de buscar ajuda em momentos difíceis.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima