Modelo é encontrada morta em ‘Casa de Horror’ em Hong Kong: suspeitos são presos

A modelo Abby Choi, de 28 anos, foi encontrada morta em um apartamento chamado de “Casa de Horror” em Hong Kong, na China, na última sexta-feira (24/02), após ter desaparecido na terça-feira (21/02). O corpo dela foi esquartejado e algumas partes foram cozidas, sendo guardado em uma geladeira.

De acordo com a polícia, a residência, que havia sido recém-alugada pelo ex-sogro de Abby, estava equipada para o crime e os assassinatos foram premeditados e bem planejados. Ferramentas como moedores de carne, motosserras, capas de chuva compridas, luvas e máscaras foram encontradas no apartamento.

O principal suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que estava foragido e teve o mandado de prisão cumprido. Os pais e o irmão do suspeito também foram presos por suposta participação no homicídio. A motivação do crime, segundo a imprensa chinesa, pode ter sido financeira, envolvendo uma fortuna de R$ 66 milhões.

Essa notícia é extremamente chocante e trágica. É perturbador pensar que a residência foi equipada para o crime e que ferramentas foram encontradas para desmembrar corpos humanos. É importante que as autoridades chinesas continuem a investigar o caso para garantir que a justiça seja feita.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima