Maragogipe: Polícia apreende 40 mil pinos para armazenamento de cocaína

Motocicleta utilizada pelo suspeito foi abandonada durante ação da polícia na zona rural

Na manhã do último domingo (21), uma importante ação policial resultou na apreensão de 40 mil pinos utilizados para armazenamento de cocaína, na localidade de Cachoeirinha, Zona Rural de Maragogipe. Durante rondas de rotina, a guarnição local se deparou com um indivíduo em uma motocicleta Honda Start vermelha, que, ao perceber a presença da viatura, abandonou o veículo com duas sacolas pretas de mercado contendo os entorpecentes.

A equipe policial agiu rapidamente e conduziu tanto o veículo quanto todo o material apreendido à delegacia de Maragogipe, onde serão adotadas as medidas cabíveis. A identidade do suspeito ainda não foi divulgada pelas autoridades, mas as investigações estão em andamento para identificá-lo e realizar as devidas diligências.

A apreensão dos 40 mil pinos para armazenamento de cocaína representa um importante golpe no tráfico de drogas da região, reforçando a atuação das forças de segurança na luta contra o crime. A polícia intensificou as operações e mantém o combate ao tráfico como uma das principais prioridades, buscando preservar a tranquilidade e segurança dos cidadãos de Maragogipe.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d