Confronto armado resulta em um morto, apreensão de arma de fogo e drogas em Cruz das Almas

Equipe policial reage a disparos e encontra revólver, entorpecentes e dinheiro no local

Em uma operação policial realizada na localidade de Areal, em Cruz das Almas, a equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/LN) foi alvo de um grupo de indivíduos armados, que iniciou um confronto ao avistar os agentes. Em resposta à injusta agressão, os policiais revidaram, resultando na fuga dos suspeitos, que dispararam enquanto escapavam. Após o cessar dos tiros, uma varredura minuciosa foi realizada no local, onde um indivíduo ferido por disparos foi encontrado. O socorro médico foi prestado de imediato, porém, o médico plantonista constatou o óbito.

Durante a busca, próximo ao indivíduo resistente, foram apreendidos uma arma de fogo e substâncias entorpecentes, além de dinheiro e anotações relacionadas à contabilidade do tráfico de drogas. O revólver calibre 38, cuja marca não pôde ser identificada devido à supressão da numeração, estava municiado com três cartuchos deflagrados, um intacto e outro picotado. O material apreendido incluía 15 pinos eppendorf contendo crack, 25 pinos eppendorf contendo cocaína, além de R$ 440,00 em espécie.

A ocorrência está sendo formalizada na Delegacia de Cruz das Almas, onde as autoridades policiais darão continuidade às investigações sobre o caso. A apreensão da arma de fogo, das drogas e do dinheiro representa um importante passo no combate ao tráfico de entorpecentes na região, reforçando o compromisso das forças de segurança com a proteção da comunidade e o combate à criminalidade.

As autoridades destacam a importância da colaboração da população no fornecimento de informações que possam auxiliar no trabalho da polícia, visando a manutenção da ordem e da tranquilidade social. Ações como essa reforçam o compromisso em garantir a segurança e o bem-estar dos cidadãos, promovendo um ambiente mais seguro para todos.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima