Lider do Complexo do Nordeste de Amaralina é morto em confronto com a polícia no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

No final da noite de quarta-feira (12/04), um homem apontado como uma das lideranças do Complexo do Nordeste de Amaralina foi morto em um confronto com a polícia no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Segundo informações de fontes do Informe Baiano, o homem, conhecido como “Jeanderson Teta”, teria atacado guarnições da Rondesp Central junto com um grupo de pelo menos 10 homens e invadido um imóvel abandonado, onde efetuou disparos e acabou sendo baleado. Ele estava armado com uma pistola calibre 380 e foi levado ao Hospital Geral Roberto Santos, onde foi confirmado o óbito.

Durante a operação, foram apreendidos diversos itens no local, incluindo munições, drogas e materiais relacionados ao tráfico, como um saco plástico com mil pinos eppendorfs vazios, tubos com cocaína, garrafas de vidro com substâncias químicas, tubos de vidro com lança perfume, porções de haxixe, maconha e crack.

Uma mulher que estava escondida no local também foi capturada pelas autoridades. A ocorrência foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o caso está sendo investigado. O Complexo do Nordeste de Amaralina é conhecido pela presença do tráfico de drogas e pela violência associada a essa atividade criminosa na região.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima