Confronto com policiais militares deixa dois mortos e um ferido em Muritiba, Bahia

Na tarde de domingo (26), um confronto entre policiais militares e três suspeitos deixou dois mortos e um ferido no povoado de Pernambuco, em Muritiba, no recôncavo da Bahia. Segundo informações da PM, os agentes receberam uma denúncia anônima de que um grupo estava exibindo armas de fogo para os moradores da região.

Após a chegada dos policiais, três homens foram identificados e, segundo o relato dos agentes, teriam reagido com tiros, dando início ao confronto. Dois suspeitos foram atingidos e morreram no local, enquanto o terceiro foi baleado e encaminhado para o Hospital Municipal Governador Mangabeira, em Cruz das Almas.

Com o trio, a polícia apreendeu dois revólveres, munições, 194 pedras de crack, nove porções de cocaína, 63 porções de maconha, R$ 370 em espécie, um celular e uma balança. Todo o material foi apresentado na delegacia de Santo Antônio de Jesus.

Até o momento, não há informações adicionais sobre a identidade dos suspeitos, o estado de saúde do ferido ou as circunstâncias que levaram ao confronto. A Polícia Civil deve investigar o caso para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima
%d