Polícia apreende armas de fogo, drogas e prende suspeitos de homicídio em Juazeiro

Quatro armas de fogo, drogas e materiais relacionados ao tráfico foram encontrados com grupo suspeito de praticar homicídios na cidade.

Na tarde do último sábado (27), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Norte realizaram uma apreensão significativa de armas de fogo, drogas e materiais usados no tráfico de entorpecentes. Além disso, quatro suspeitos, que também eram investigados por homicídios na cidade de Juazeiro, localizada no Norte do estado da Bahia, foram detidos.

Durante o patrulhamento de rotina no bairro Antônio Guilhermino, os policiais se depararam com um grupo composto por 10 homens armados na Rua 15. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos iniciaram uma troca de tiros, fugindo em seguida.

Após o cessar-fogo, as autoridades constataram que quatro dos indivíduos haviam sido feridos, sendo um deles portador de uma tornozeleira eletrônica. Os feridos foram prontamente socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas infelizmente não resistiram aos ferimentos.

Durante a revista pessoal dos suspeitos, foram encontradas quatro armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre .40, juntamente com 24 munições para os armamentos. Além disso, foram apreendidos 56 pinos de cocaína, 14 pedras de crack e uma quantidade significativa de maconha, composta por um saco grande e seis sacolas menores, além de uma balança e sacolas para embalar a droga.

O major Edmildo Moreno Sobral, comandante da unidade responsável pela operação, ressaltou a continuidade das ações repressivas em toda a cidade de Juazeiro e em áreas do Norte da Bahia, com o objetivo de combater o crime e garantir a segurança da população.

Todo o material apreendido foi encaminhado à sede da Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde o caso foi registrado. As investigações prosseguem para identificar possíveis conexões criminais e esclarecer todos os envolvidos nos delitos cometidos pelo grupo.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima