Jovem de 18 anos é encontrado decapitado em Entre Rios e ex-professor é preso suspeito do crime

Família clama por justiça enquanto polícia investiga a motivação do assassinato cruel

Um terrível crime chocou a cidade de Entre Rios, a cerca de 140 km de Salvador. Um jovem de 18 anos, identificado como Emanuel de Oliveira Lima Leite, foi encontrado decapitado no povoado de Umbaúma. O crime ocorreu na quarta-feira (17), e no mesmo dia, a Polícia Civil prendeu em flagrante um suspeito por destruição, subtração ou ocultação de cadáver.

A família relatou que Emanuel foi visto pela última vez no dia 21 de abril, quando saiu de casa para dar monitoria em uma escola estadual, no município de Cardeal da Silva, onde residia. Horas depois, ele entrou em contato por telefone, dizendo que voltaria para casa, mas nunca retornou.

Segundo os familiares, o suspeito do crime é um ex-professor da vítima. No entanto, a Polícia Civil ainda não confirmou essa informação. O suspeito preso confessou ter cometido o assassinato, mas a motivação do crime ainda não foi revelada pelas autoridades.

Policiais civis descobriram partes do corpo humano no Povoado Umbaúma, e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado para confirmar se o cadáver pertence ao jovem Emanuel.

A prisão preventiva do suspeito foi solicitada à Justiça, enquanto prosseguem as investigações. A família clama por justiça diante da crueldade do crime, preocupada com a possibilidade do suspeito ser solto, considerando que é réu primário.

O sepultamento do corpo de Emanuel ainda não foi informado. A cidade de Entre Rios está consternada com a tragédia e aguarda por respostas sobre o que motivou esse ato brutal. As autoridades continuam empenhadas em esclarecer os detalhes do crime e garantir que o responsável seja devidamente punido pela justiça.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima