EXCLUSIVO: Piora o estado de saúde do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano

Artista sertanejo precisou ser internado no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa, que divulgou um comunicado nas redes sociais dos artistas neste domingo. Porém, a situação do sertanejo requer mais atenção do que foi inicialmente divulgado. Nesta segunda-feira (14), ele precisou ser internado devido à piora no seu quadro de saúde.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que Zé Neto deu entrada no Hospital de Base de Rio Preto, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Ao contrário do que foi divulgado pela assessoria do cantor, os sintomas não são leves e o sertanejo está nesse momento internado. O famoso chegou à unidade hospitalar com a saturação baixa e segue em observação.

O comunicado divulgado pela equipe de Zé Neto neste domingo afirmou que diversos shows, inclusive fora do Brasil, precisaram ser cancelados. “Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto & Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves”, diz um trecho do texto. “As datas passíveis de mudança serão reagendadas”, encerra. Foram cancelados shows em Caldas Novas (GO), no Navio WS On Board, em Milão, Porto, Bruxelas, Londres e Lisboa.

Essa não é a primeira vez que Zé Neto é diagnosticado com Covid-19. Em junho do ano passado, ele decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. Na época, o pai do cantor também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas. Ele fez o isolamento social e agradeceu o carinho dos fãs.

Já em dezembro do ano passado, ele afirmou que estava enfrentando problemas pulmonares. “Todo mundo sabe, não é segredo para ninguém, eu estou com um problema no pulmão. Estou tratando, estou tentando, achei que nem ia conseguir. Mas Deus é tão é maravilhoso que, mais uma vez, eu acho que a gente saiu daqui com a bala desse projeto”, disse nas redes sociais.

Na época, a assessoria de comunicação do sertanejo confirmou a doença pulmonar. “Zé Neto está com foco de vidro no pulmão. Não é nada grave, mas causa um pouco de falta de ar para cantar. Esse tipo de problema pode ser resquício da Covid-19 e também é uma das consequências do consumo do Viper (cigarro eletrônico)”, explicou.

Por Em Off

divulgamaragogipe

Learn More →

O que você achou dessa notícia?

%d blogueiros gostam disto: