EXCLUSIVO: Homem passa mal e é socorrido por médico voluntário em voo da LATAM

Passageiro é prontamente atendido por profissional médico durante voo com destino a Congonhas, após apresentar mal-estar

Hoje (17), por volta das 8h da manhã, durante o voo LA3187 com destino a Congonhas, São Paulo, um passageiro enfrentou uma emergência médica que exigiu atendimento imediato. Sendo prontamente atendido por um médico voluntário a bordo da aeronave da LATAM Airlines Brasil. O voo, que partiu de Fortaleza, Ceará, precisou realizar uma parada não programada em Belo Horizonte, Minas Gerais, a fim de garantir o atendimento médico adequado.

O repórter do Divulga Maragogipe, Rabel Medina, estava presente no voo e registrou o ocorrido.

Embora a identidade do passageiro e do médico voluntário não tenha sido divulgada, o médico agiu com agilidade, realizando os primeiros socorros e monitorando os sinais vitais do passageiro.

Devido à gravidade da situação, o piloto tomou a decisão de fazer uma parada emergencial no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, para que o passageiro pudesse receber atendimento médico especializado em terra.

Em nota enviada ao Divulga Maragogipe, a LATAM Airlines Brasil afirmou:

A LATAM Airlines Brasil informa que o voo LA3187 (Fortaleza – Congonhas), que decolou às 5h37 de hoje (17), teve que alternar para o aeroporto de Confins para prestar o atendimento médico a um passageiro que teve um mal-estar a bordo, pousando normalmente às 8h22. O voo seguiu viagem às 9h12 e pousou às 10h22 no destino final.

A companhia esclarece que está prestando a assistência necessária ao passageiro. Reitera, ainda, que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas ações visam garantir uma operação segura.

Esta notícia trazemos com exclusividade do Divulga Maragogipe, reafirmando nosso compromisso em levar informações relevantes e de interesse público aos nossos leitores.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Divulga Maragogipe (@divulgamaragogipe)

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima