Ex-PM tem casa revirada em ação policial: Duas pistolas e R$ 260 mil apreendidos

Armas podem ter ligação com tentativa de homicídio em Feira de Santana; Ex-policial militar é autuado e liberado após pagar fiança

Na manhã desta sexta-feira (17), uma ação conjunta da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) e Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin) resultou na apreensão de duas pistolas calibre 380 e uma quantia significativa de R$ 260 mil, encontradas dentro de um cofre na residência de um ex-policial militar no bairro de Tancredo Neves.

Possível Ligação com Tentativa de Homicídio

Uma das armas apreendidas levanta suspeitas de ter sido utilizada em uma tentativa de homicídio ocorrida em julho deste ano, durante uma briga de trânsito em Feira de Santana. O delegado João Uzzum, titular da 1ª DT de Feira, destacou: “No curso das investigações, identificamos a ligação do autor do crime com o flagranteado e averiguamos que o ex-PM possuía em seu nome uma pistola calibre 380.”

Exame de Comparação Balística em Andamento

As armas apreendidas foram encaminhadas à perícia para exame de comparação balística, visando confirmar qualquer vínculo com crimes anteriores. Enquanto isso, a quantia em dinheiro foi depositada em juízo.

Autuação e Liberação sob Fiança

Após o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o ex-policial militar foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele foi autuado em flagrante e liberado, mediante o pagamento de fiança arbitrada pelo delegado, conforme previsto pela lei.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima