Adolescente é resgatada de cárcere privado e exploração sexual em Conceição do Almeida

A 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) divulgou na noite desta quarta-feira (5) o resgate de uma adolescente que estava sendo mantida em cárcere privado e sendo vítima de exploração sexual em Conceição do Almeida, cidade localizada no Recôncavo Baiano. A ação ocorreu após a denúncia recebida pela guarnição, relatando que a jovem estava sendo impedida de retornar à casa de sua mãe, que ficava a mais de 70 km de distância.

Os policiais se deslocaram até o local indicado e encontraram a adolescente em condições sub-humanas dentro de um quarto. Os acusados pelo crime foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia local com o apoio da equipe do Conselho Tutelar do município.

Além disso, durante a operação, foram apreendidas sementes de maconha e quatro pássaros silvestres engaiolados, segundo informações fornecidas por um dos autores. A audiência de custódia aconteceu nesta quarta-feira e o juiz interino expediu a prisão preventiva dos envolvidos no crime.

Casos de exploração sexual e cárcere privado são graves violações dos direitos humanos, e é fundamental que sejam denunciados e combatidos pelas autoridades competentes. A atuação rápida da Polícia Militar e o apoio do Conselho Tutelar foram essenciais para o resgate da adolescente e a prisão dos acusados. A apreensão de maconha e pássaros silvestres também ressalta a importância de combater outros crimes associados. A justiça agiu com rigor, expedindo a prisão preventiva dos envolvidos, demonstrando a gravidade do ocorrido e a necessidade de responsabilização dos culpados conforme a legislação vigente.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima