Vídeo viraliza mostrando homem perseguindo e atirando contra ex-genro em Cataguases, MG

Um vídeo gravado na cidade de Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais, viralizou nas redes sociais, mostrando um homem de 44 anos perseguindo e atirando contra seu ex-genro, de apenas 21 anos. O autor do disparo alega estar “cansado” das ameaças e agressões sofridas por sua filha após o término do relacionamento.

A vítima, uma jovem de 21 anos, havia se relacionado com o homem por 4 anos e 6 meses e têm um filho de 1 ano juntos. Ela colocou um fim no relacionamento, mas o ex-companheiro não aceitou a separação. A jovem obteve uma medida protetiva contra o ex-genro após ser agredida com golpes de capacete na cabeça em uma ocasião anterior.

View this post on Instagram

A post shared by Divulga Maragogipe (@divulgamaragogipe)

No vídeo, é possível ver o ex-genro intimidando a ex-namorada e seu pai com sua moto durante a manhã em frente ao mercado onde eles trabalham. Em alguns momentos, ele faz menção de estar armado. Por volta de 12h40, o pai da jovem saca uma arma e começa a perseguir o ex-genro a pé, enquanto a jovem pede para que ele pare. O pai dispara um tiro que aparentemente não acerta o motociclista, que foge do local.

A polícia está buscando o autor dos disparos e o ex-genro, mas até o momento, ninguém foi encontrado. A mãe do jovem relatou que ele não retornou para casa após o ocorrido. A situação destaca a gravidade da violência doméstica e a importância de medidas de proteção adequadas às vítimas, assim como a necessidade de prevenção e combate à violência armada.

Se você é vítima de violência doméstica ou conhece alguém que esteja passando por essa situação, é importante buscar ajuda através de serviços de apoio e denunciar às autoridades competentes. A violência não pode ser tolerada, e é responsabilidade de todos combater esse problema sério que afeta a sociedade.

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima