Vereadores de Maragogipe convocam Audiência Pública para tratar da cultura local

Vereadores Luiz Fernando, Heder Araújo e Bad Boy entregam requerimento ao Diretor da Câmara Municipal de Maragogipe solicitando Audiência Pública para discutir os interesses dos artistas e da cultura do município.

Os Vereadores Luiz Fernando, Heder Araújo e Bad Boy, de Maragogipe, convocaram uma Audiência Pública com o intuito de tratar da cultura do município. O requerimento foi entregue ao Diretor da Câmara Municipal de Maragogipe, o senhor Gilmar do Couto Sousa, na manhã desta terça-feira (30). O evento está agendado para o dia 15 de junho, às 9 horas, e será realizado na própria Câmara Municipal.

Com o objetivo de promover uma discussão responsável e direcionada aos interesses dos artistas e da cultura local, os Vereadores convocam a população e, especialmente, os artistas, a comparecerem nesta quinta-feira (01). Juntos, pretende-se sensibilizar tanto os Vereadores da oposição quanto os da situação, a fim de que todos contribuam para a realização da audiência.

A iniciativa dos Vereadores reflete a importância de tratar a cultura com responsabilidade e envolver a comunidade nas decisões que afetam esse setor tão significativo. A expectativa é de que a Audiência Pública proporcione um espaço de diálogo e a busca por soluções que beneficiem os artistas e promovam o desenvolvimento cultural da região.

Veja vídeo:

O que você achou dessa notícia?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima